Identificação
Portaria Nº 157 de 10/09/2013
Apelido
---
Temas
Ementa

Designa os integrantes das Comissões Permanentes.

Situação
Revogado
Situação STF
---
Origem
Presidência
Fonte
DJE/CNJ nº 172/2013, de 11/9/2013, p. 2-3
Alteração
Legislação Correlata
 
Observação / CUMPRDEC / CONSULTA
 
Texto
Texto Original
Texto Compilado

 

O PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, no uso de suas atribuições, nos termos do art. 27 do Regimento Interno,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Designar para integrar a Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas, sob a presidência do primeiro, os Conselheiros Guilherme Calmon, Rubens Curado, Flavio Sirangelo, Paulo Teixeira e Saulo Casali Bahia.

Art. 2º Designar para integrar a Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania, sob a presidência do primeiro, os Conselheiros Emmanoel Campelo, Guilherme Calmon, Deborah Ciocci, Paulo Teixeira, Saulo Casali Bahia, Ana Maria Duarte Amarante Brito e Fabiano Silveira.

Art. 3º Designar para integrar a Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento, sob a presidência do primeiro, os Conselheiros Maria Cristina Peduzzi, Rubens Curado, Ana Maria Duarte Amarante Brito e Gilberto Martins.

Art. 4º Designar para integrar a Comissão Permanente de Tecnologia da Informação e Infraestrutura, sob a presidência do primeiro, os Conselheiros Saulo Casali Bahia, Gilberto Martins, Emmanoel Campelo, Rubens Curado e Gisela Gondin Ramos.

Art. 5º Designar para integrar a Comissão Permanente de Articulação Federativa e Parlamentar, sob a presidência do primeiro, os Conselheiros Fabiano Silveira, Emmanoel Campelo, Deborah Ciocci, Gisela Gondin Ramos e Ana Maria Duarte Amarante Brito.

Art. 6º Designar para integrar a Comissão Permanente de Jurisprudência, sob a presidência do primeiro, os Conselheiros Flavio Sirangelo, Paulo Teixeira e Maria Cristina Peduzzi.

Art. 7º Fica revogada a Portaria nº 172 de 8 de outubro de 2012.

Art. 8º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Ministro Joaquim Barbosa