Altera a Portaria Presidência nº 178/2019, que dispõe sobre a composição das Comissões Permanentes do Conselho Nacional de Justiça.
SEI n. 09621/2022

O PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (CNJ), no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando o contido no processo SEI/CNJ nº 09621/2022,
RESOLVE:
Art. 1º A Portaria Presidência nº 178/2019 passa a vigorar com as seguintes alterações:
Art. 1º .....................................................................
Art. 2º Designar para integrar a Comissão Permanente de Eficiência Operacional, Infraestrutura e Gestão de Pessoas, sob a presidência do primeiro, os Conselheiros Guilherme Augusto Caputo Bastos, Guilherme Guimarães Feliciano e Rodrigo Badaró Almeida de Castro.
Art. 3º Designar para integrar a Comissão Permanente de Tecnologia da Informação e Inovação, sob a presidência do primeiro, os Conselheiros João Paulo Schoucair, Guilherme Guimarães Feliciano, Daniela Pereira Madeira e Rodrigo Badaró Almeida de Castro.
.............................................................................
Art. 8º Designar para integrar a Comissão Permanente de Solução Adequada de Conflitos, sob a presidência da primeira, os Conselheiros Mônica Autran Machado Nobre, Guilherme Guimarães Feliciano e Ulisses Rabaneda dos Santos.
Art. 9º Designar para integrar a Comissão Permanente de Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários, sob a presidência do primeiro, os Conselheiros Guilherme Guimarães Feliciano, João Paulo Schoucair, Mônica Autran Machado Nobre e Marcello Terto e Silva.
..............................................................................
Art. 13. Designar para integrar a Comissão Permanente de Acompanhamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e da Agenda 2030, sob a presidência da primeira, os Conselheiros Daniela Pereira Madeira, Guilherme Guimarães Feliciano e Ulisses Rabaneda dos Santos. (NR)
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Ministro Luís Roberto Barroso