Identificação
Portaria Nº 59 de 23/02/2026
Apelido
---
Temas
Ementa

Designa coordenador operacional das atividades do Centro de Prevenção, Tratamento e Resposta a Incidentes Cibernéticos do Poder Judiciário (CPTRIC-PJ).

Situação
Vigente
Situação STF
---
Origem
Presidência
Fonte
DJe/CNJ n. 47/2026, de 3 de março de 2026, p. 2-3.
Alteração
Legislação Correlata
Observação / CUMPRDEC / CONSULTA

SEI n. 02247/2026

 
Texto
Texto Original
Texto Compilado

O PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (CNJ), no uso de suas atribuições legais e regimentais e considerando o disposto no Processo SEI/CNJ nº 02247/2026 e na Portaria Presidência nº 172/2022,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Designar o servidor Neo Vedder Costa Marques como coordenador operacional das atividades do Centro de Prevenção, Tratamento e Resposta a Incidentes Cibernéticos do Poder Judiciário (CPTRIC-PJ), previstas na Portaria Presidência nº 172/2022.

§ 1º Na sua ausência, a coordenação operacional das atividades será exercida pelo Chefe da Divisão de Segurança da Informação do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho Nacional de Justiça (DISI/DTI/CNJ).

§ 2º Nos termos do parágrafo único do art. 1º da Portaria Presidência nº 172/2022, o CPTRIC-PJ será dirigido pelo Coordenador do Comitê Gestor de Segurança da Informação do Poder Judiciário (CGSI-PJ).

Art. 2º Esta Portaria entre em vigor na data de sua publicação.

 

Ministro Edson Fachin

Presidente